União vai beneficiar leitores

Jornal O+Positivo – Abril de 2011

A partir dessa edi­ção o Jornal O+Positivo tem uma novidade para você, leitor. É a parceria que foi esta­belecida com a advogada Silvana Alves, que é filha da região, natural de Ipo­rá, e vai esclarecer possí­veis dúvidas dos leitores e internautas sobre direi­tos sociais.

Além de respon­der as questões que fo­rem levantadas por você, a especialista em causas cível, empresarial, pre­videnciário, familiar, trabalhista, secundário, tributário e agrário vai publicar artigos referen­tes aos temas de sua espe­cificidade.

Perfil

Silvana Alves é graduada pela Faculdade de Direito OBJETIVO e exerce a profissão há mais de 5 anos. A sede de seu escritório é em Goiânia, na Rua João de Abreu, nº 1.155, Edifício Aton, Sala 63B, Setor Oeste, e possui filiais em Piranhas e Porto Nacional, Tocantis.

Atualmente, a ad­vogada patrocina mais de 800 ações no Judiciário Brasileiro, mais precisa­mente nos Estados de Goi­ás, Tocantins, Pará e Mato Grosso, sendo boa parte deles em busca de benefí­cios sociais como Seguro DPVAT ou previdenciá­rios em geral.

Silvana Alves é uma das fundadoras e faz parte da direção da Associação Brasileira de Advogados Securitários – ABAAS, que luta con­tra os abusos cometidos pelas seguradoras. Ela também lutou no Con­gresso Nacional contra a aprovação das Medi­das Provisórias 340/06, que tinha como objeti­vo reduzir o valor da indenização do Seguro DPVAT, e MP 451/08, uma tabela que dividia o corpo humano em partes, para que a par­tir de então a vítima de acidentes de trânsito re­cebesse as indenizações conforme percentuais, reduzindo substancial­mente as indenizações.

Mais Artigos...