Mutirão social

    No dia 20 de agosto a equipe Silvana Alves Advogados Associados se dividiu em dois grupos. Um foi para o Parque Industrial João Brás, a convite do vereador Deivison Costa. Outro foi para o Jardim Bonanza em Aparecida de Goiânia, a pedido do Herald da Farmácia Drogalaine e do Beto Bonanza.

   O primeiro foi na Igreja Assembléia de Deus, ministrada pelo Pr. Celso Mendes, que além dos esclarecimentos realizados pela Equipe Silvana Alves o evento contou também com exames oftalmológicos, medição de pressão, pedido de passaporte ao idoso e pula pula para a criançada. Centenas de pessoas estiveram presentes e saíram do evento esperançosos de conseguirem algum benefício junto a Previdência. Outros cidadãos tiveram realizados seus exames médicos e foram atendidos pelos assistentes sociais.

   O segundo foi na Farmácia Drogalaine, em parceria com Herald e Beto Bonanza, em Aparecida de Goiânia. Uma estrutura foi montada para suportar o grande número de pessoas presente no evento. “Conseguir benefícios para a população mais necessitada é nossa missão”, disse Dra. Silvana Alves.

Mais Artigos...